Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

sábado, outubro 07, 2006

Ajustes finais

Uma vez escolhido o nicho, você deve se perguntar uma coisa. Qual língua devo fazer o meu site? Inglês? Português? Os dois?
Eu aconselho você fazer o seu site em inglês. Pois é a língua de onde vêm a maior parte dos usuários de internet do planeta. Porém você vai esbarrar no problema do conhecimento da língua. Será que você sabe inglês? Porque a realidade brasileira não permite que todas as pessoas tenham conhecimento de uma outra língua.
Se você puder fazer em inglês eu vou te pedir pra fazer o seu site em inglês. Ou pelo menos um dos seus sites (se você for ambicioso). Isso, porque os afiliados em inglês pagam mais, melhor, de forma mais rápida e menos burocrática. Além disso, como já disse, o número de usuários é infinitamente maior. Então, é uma boa receita de lucros advindos de publicidade. Porém, se você não tiver conhecimento em inglês não tem problema. Você pode fazer em português. Vou te mostrar bons afiliados em português também. Seja qual nicho for.
Comente! Isso é uma ordem! (Vou ser imperativo a partir de agora.)


1 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho tido bons rendimentos com meu site em português, utilizando o Submarino e Mercado Livre como principais produtos de rendimento.
O importante é ter conteúdo e este deve estar bem feito, pois se o "Google olhai por nós" logo os usuários aparecerão.