Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pagerank Update - Atualização em Janeiro de 2007

Uma das melhores armas para melhorar o desempenho nos é ter um bom Pagerank. E nessa semana o Pagerank do Google está sendo atualizado. Segundo consta, desde o início desse mês já conseguíamos observar algumas alterações em determinados datacenters do google.

Segundo o SeoLog a atualização ocorreu dia 10 de Janeiro. Porém a alteração não foi observada por muitos webmasters/bloguistas brasileiros. Então acredito que a atualização ainda não está concluída.

Que a atualização dos BackLinks foi feita, disso não há o que se questionar. Efetivamente pude ver em fóruns para bloggers e webmasters americanos que muitos tiveram seus rankings alterados. Porém o SeoLog menciona que o processo de atualização foi concluído, o que eu ainda não pude constatar.

O fato é que em muitos sites dos EUA já podemos ver uma nítida alteração de Pagerank.

Cabe agora torcermos para termos os nossos pageranks atualizados (e se possível, aumentados).

Abraços

P.S.: Se você se utiliza da barra do google para vizualizar o Pagerank, saiba que pode existir uma alteração com relação aos valores encontrados. Mas use um desses sites que possibilitam o usuário ver o Pagerank, como o iWebTool, para ter a visão efetiva do PR.


1 comentários:

VF disse...

Sempre com excelentes "posts"!!!