Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O que e , o que e?

O que é? O que é? Pra quê tanto o que é aqui no E-Opportunities?

Esse post eu fiz para tentar justificar o porquê de eu muitas vezes fazer posts no estilo O que é tal coisa, o que é isso, o que é aquilo. Um leitor meu me endagou dia desses:

Poxa, seu blog é legal, altas dicas boas, mas sempre vem aquele o que é...isso me mata! Se eu quisesse saber o que é, eu teria ido ao wikipédia!

Eu queria pedir desculpas a vocês, eu sei que cansa muito ter que toda hora ler o que é isso, o que é aquilo, o que são, o que foram, mas é extremamente necessário para eu conseguir contextualizar o assunto. Se eu não fizer isso, a maioria dos leitores, não vão conseguir entender nada. Por isso existem os feeds. Sempre que você notar que vai ser um post sobre o que é algo, e você não tem interesse nesse algo, não tem problema algum. Você apenas não precisa visitar o blog.
Muitas das coisas que eu falo aqui NÃO estão presentes no Wikipédia em Português. Então eu tenho que gastar um tempo explicando o que é a coisa pra depois falar a dica ou comentar o assunto.
Reitero as desculpas aos meus leitores, e gostaria de saber se vocês querem que eu mude a estrutura do blog, afinal ele é feito para vocês.

Forte Abraço


2 comentários:

Diego disse...

Eu não vejo nenhum incomodo nesses posts... De fato, muitos deles vão muito além do simples "o que é"..

Claro que notei que tem vários posts desse tipo... Mas acho que como vc disse, é necessário contextualizar o assunto, de modo que você possa escrever sem ter q explicar sempre sobre algum termo ou algo do tipo...

Acho totalmente válido.

PS: soh to achando chato ter q digitar a palavra de verificação pra postar um comentário, uma vez que tem moderação...

Blogger disse...

hehehe mas resolvi fazer esse post justamente por causa de você. Dia desses vc me deu um toque pra parar com os posts o que é hehehe aí resolvi fazer um post de esclarecimento.

Quanto ao moderar os comentários é necessário porque tem muito cara sem noção...que posta telefone, links, spams...etc...

abração