Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

segunda-feira, novembro 13, 2006

Commission Junction - O que e CJ? Commission Junction Affiliate Program

Commission Junction

Commission Junction é uma companhia de publicidade online que pertence ao ValueClick.Comission junction logo
O Commission Junction e o
Linkshare são hoje as duas maiores redes de afiliados na América do Norte e provavelmente de toda a internet. Os anunciantes (utilizadores do serviço de anúncio - advertisers) são Empresas ou Prestadores de Serviços que vendem produtos ou serviços na Internet e estão procurando por afiliados para promovê-los. Os Afiliados são em maioria compostos por Websites, mas há também alguns afiliados que não possuem sites, e, assim, promovem as ofertas dos anunciantes através de outros meios. Esses meios incluem, mas não se limitam a, postar anúncios em Motores de Busca (através da utilização de links patrocinados).

BeFree

O primeiro competidor, BeFree, também é da empresa Valueclick. O BeFree foi adquirido pela ValueClick antes do Commission Junction. Só depois da aquisição do Commission Junction, que a ValueClick iniciou progressivamente o processo de disolução da Rede BeFree. Os contratos com as Empresas (Mercadores) não estão sendo renovados e nenhum anunciante novo está sendo aceito como cliente da BeFree. Uma vez que o contrato com a BeFree expira, os anunciantes vão ter a escolha entre migrar para a plataforma do Commission Junction ou procurar outro provedor de soluções em publicidade online.
Este processo teve início em meados de 2003/2004 e acelerou até o fim de 2005. A ValueClick ainda não divulgou a data oficial do fechamento do BeFree. A página de login ainda está disponível, mas o link principal já redireciona para o site do Commission Junction.

Algumas Empresas Mercantes que se utilizam do CJ:

citi logo citibank ebay auction leilões online logoHP shopping logo

Para se tornar afiliado do Commission Junction não é muito complicado. Basta preencher corretamente o formulário de inscrição. O seu site não precisa ter uma quota mínima de visitas diárias como muitos afiliados. O pagamento é feito por cheque (que pode ser trocado em casas de câmbio ou bancos). A vantagem do CJ é a seriedade e alto grau de profissionalismo desse afiliado. O painel de controle é um dos mais bem elaborados que já tive a oportunidade de testar e o suporte é de qualidade inquestionável.


0 comentários: