Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

sábado, setembro 30, 2006

Ganhando dinheiro (cheques) na internet

Antes de proceguir com a principal E-Opportunity (na minha opinião) eu gostaria de compartilhar com vocês o último cheque que recebi. Se trata de uma famosa empresa de pesquisa de mercado, que paga para saber as preferências dos consumidores. Bem, isso é mais uma daquelas estratégias que Administradores de Empresas e Economistas fazem para tentar saber das preferências do mercado. São estudos Mercadológicos. Mas o fato relevante ao nosso estudo de como ganhar dinheiro na internet é que eles pagam, e pagam para você responder as pesquisas. Não vou lhe enganar, são poucas pesquisas (pelo menos no meu caso), pois não é sempre que temos o perfil adequado para conseguir ser chamado pra responder. Às vezes eles precisam de pessoas de nível superior completo, profissionais de determinado ramo, etc... Então assim como demorou um tempo pra eu receber esse cheque, acredito que demorará um pouco a você recebê-lo. Mas nada de 5 anos, como foi reportado já na internet, por outros caçadores de dinheiro online. Vai demorar, mas você não precisará se preocupar. Você se cadastra e quando mandarem as pesquisas você responde , geralmente é bem rápido, e segue sua vida. Quando assustar já estará na hora de receber o cheque. Existem (com certeza) outras empresas desse tipo. Mas a que eu conheço a seriedade e sei do respeito ao usuário é a Global Test Market. Você pode optar por fazer as duas coisas seguintes:
  1. Ir direto à página e se cadastrar
  2. Mandar o seu e-mail para que eu possa te convidar.
Se eu te convidar eu ganho 20 pontos. Isso na prática é quase que irrelevante, ou seja, dificilmente alguém ganha dinheiro referindo pessoas à eles. Então, fica até ruim pra vc colocar alguma coisa referente a isso no seu site.

Abaixo seguem as duas fotos que eu tirei do meu cheque:

Foto 1 do Cheque:

Cheque recebido, dinheiro, afiliados, dinheiro na internet, dinheiro online, grana na internet, ganhar dinheiro na internet

Foto 2 do Cheque:

Cheques, cheque recebido, receber cheque, dinheiro online, afiliados, ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro online, ganhar dinheiro respondendo pesquisas, pesquisas de mercado

Próximo post eu volto com a Principal Oportunidade da Internet!

Abraços


0 comentários: