Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Como ganhar dinheiro - U$75 (U$50) - Fácil

Olá,

Desculpe-me pela demora, você, que acredita nas E-Opportunities.
Tive problemas como já mencionei antes, mas estou de volta para deixar você U$75 (ou U$50) mais rico. Essa e-opportunity é daquelas bem rápidas, fonte de promoções proporcionadas por políticas de expansão de algumas empresas, no caso o Party Poker (Ou seja, não sei até quanto dura isso). O Party Poker é uma notória empresa do ramo de Poker que está faturando bilhões de dólares por ano. Tal faturamento é advindo do vício que é a jogatina. Não vou indicar aqui o Poker como e-opportunity porque é jogo de azar. Poker, ainda mais o Hold'em, na minha opinião é pura sorte. Então, como sou profissional, não vou indicar à você você uma oportunidade que depende de sorte. Só as que dependem de mérito.

Como tratei no início, essa oportunidade de auferir esse dinheiro (U$50) na sua conta, vem, devido à política de marketing do Party Poker/Party Stalkers. Acredite ou não, eles estão pagando a singela quantia de U$50 só pra você se cadastrar no Party Poker e U$25 depois que você completar tantas partidas jogadas. Antes que você prossiga com a leitura devo lhe dizer os pré-requisitos para ganhar o bônus de graça (pagamento em moneybookers, neteller, ePassporte, etc..). Você deve ter: 18 anos, um telefone fixo ou celular que receba ligações, e disponibilidade para scanear ou fotografar seus documentos de identidade caso necessário. Em um momento do cadastro um Bot vai ligar no seu telefone lhe falando 3 números. Então você deve, também saber pelo menos como se pronuncia os algarismo de 0 a 9 em inglês.

Bem, se você tem esses pré-requisitos, e quer ganhar U$50 fácil fácil é só seguir os passos do pequeno tutorial que eu fiz.


Passo 1:

Clique no Link abaixo:

Ganhe U$75

Epa, pera lá, você já vai querer me enfiar esse RefLink goela abaixo???


Calma meu filho, se cadastra ae, ganha seus U$75 paus, que eu ofereço as E-Opportunities completas, não pela metade. No final você lhe ensinar como entrar no programa de afiliados deles. Mas se você não se cadastrar, você não poderá ser afiliado. E digo mais, o programa nem é tão bom assim. Só o bônus por si só já vale a pena. Estou postando isso aqui mais pra tentar atrair gente pro Blog do que pra ganhar com esse link.


Passo 2:

Clique pra ampliar

Naquele quadrado vermelho pode estar escrito que os bônus estão encerrados. Ou que o Brazil está com limite, etc etc...
Nesse caso ele está falando pra não esquecer de registrar no cashier e de não esquecer o cupom de bônus. Eu vou te lembrar, fique frio.
Veja que é uma conta por casa. Então nada de ficar botando tio, tia, primo, prima tudo da mesma casa se cadastrar pra fazer fortuna com o negócio. Presta atenção pra depois não reclamar. É uma conta por IP, computador, pessoa, telefone! E relembrando: Só 18 anos!!!

Clica em Continue.


Passo 3:

Clique pra ampliar

Você não deve ser cadastrado no Party Poker.

Ah mas eu via sempre o programa no SBT ou na ESPN e já instalei o software, ou seja, já tenho conta.


Então meu filho, fecha o blog e volta semana que vem. Salsi fufu pra você!

Clica em Continue.


Passo 4:

Clique pra ampliar

Leia as condições e aceite-as.


Passo 5:

Clique pra ampliar

Coloque o seu e-mail, e veja se o meu cupom de bônus está ali. Se estiver você vai me dar uma graninha se for aceito. Se não estiver ali , eu sobrarei hehehe


Passo 6:

Clique pra ampliar

Está vendo aquele código? Ele já não é o meu código de bônus. Ele é o código que vai te garantir o bônus. Anote-o. Se não for APAN75, será outra coisa parecida. Anote que você vai precisar!
Clica no download pra fazer o download do software.

Aí, danou! Sabia que tinha alguma coisa de errado! Tava bom demais pra ser verdade. Isso aí é Vírus/Trojan. Vai destruir meu computador.


Pelo amor de Deus. O Party Poker é uma empresa séria. Jamais ia fazer tal coisa. Se você acredita que possa, por favor feche o Blog e nunca mais volte aqui. Você não merece ler o que eu escrevo. O Party Poker fatura 4 Milhões de Dólares por dia. Está cotado em Bolsa de Valores. Só pra você ter uma idéia, se você assistiu Brasil X Argentina que inaugurou o Dunga como técnico, você já podia ver o Party Poker nas placas de publicidade do Jogo. Pelo amor de Deus, baixa logo isso!


Passo 7:

Clique pra ampliar

Clique aí (já instalado o software, e aberto) pra criar a sua conta. (Já que você não a tem)


Passo 8:

Clique pra ampliar

Lembra daquele cupom de desconto que eu mandei você anotar? Então coloque-o aí. Igualzinho estava lá. Preencha os dados da sua conta e guarde-os pois será nessa conta que você receberá o bônus.


Passo 9:

Clique pra ampliar

Na tela do Party Cashier, clique em Deposit, e nessa tela coloque todos os seus dados fidedignos. Pois eles podem pedir documentação. Preste atenção na forma como preenche os dados pois você terá que reproduzí-los de forma igual lá na frente. Após o preenchimento dessa página, ignore ou feche a próxima.


Passo 10:

Clique pra ampliar

Aqui você clica em continue.


Passo 11:

Clique pra ampliar

Vá ao seu e-mail e clique ali naquele link de ativação


Passo 12A:

Clique pra ampliar

Nessa página aí você coloca os dados da mesma forma como você fez no cashier lá no party poker. Se não bater você não ganha o bônus.
Coloque o telefone certinho no formato XX33334444 onde XX é o DDD e os outros 8 dígitos o seu telefone. Se você for Português ou Foreigner coloque código da sua região ou província certo porque quando você marcar o país o Bot já insere o código. Então ficará (no caso do Brasil) 552134343434. Onde 21 é o DDD do Rio de Janeiro.
Lembra do código que eu mandei você anotar? Então você confirma ele aqui de novo.

Terminamos marcando ali que você já preenchou o cashier info e clica em sign up for U$50.


Passo 12B:

Clique pra ampliar

Se você ao clicar no e-mail de ativação ao invés do Passo 12A, viu essa tela aí em cima, você deverá esperar até o outro dia pois esse já esgotou os cadastros de Brasileiros, Portugueses, ou a sua nacionalidade. Mas no outro dia você tenta que fé em deus que dará certo.


Passo 13:

Só clicar em proceed ou Call Me Now, que o Bot te liga na hora. Aí ele repete os números duas vezes. Você anota e insere eles no campo mostrado.

Bingo!! Já foi!

Agora só esperar um dia útil que o dinheiro estará na sua conta do Party Poker. Você tem várias e-currencies pra retirar o dinheiro. Dentre elas Moneybookers, Neteller e ePassporte.

Você pode optar por sacar de cara o bônus e nunca mais voltar ao Party Poker. Você pode sacar metade e jogar o resto. Você pode fazer o que você quiser. Você manda. Só que pra sacar os U$25 (aqueles que complementam o U$75) você tem que jogar no Party Poker, 500 ranked Hands. Ranked hands são mãos com no mínimo U$1.

O quê? Você tá maluco?


Ué meu filho, porque você acha que eles ganham U$4 milhões por dia? Rapidinho você perde os U$50 que ganhou de graça pra tentar ganhar mais U$25 e já ficou viciado. Já vai você tirar o pão dos seus filhos pra perder no Poker.

Só lembrando que o mínimo pra saque no Party Poker é U$50, ou seja, se você acha que vai poder jogar U$25 e depois sacar o resto se começar a perder mais, você está infantilmente enganado.

Mas eles não contávam com o Jeitinho Brasileiro Damattiano hehee.
O botão de cashout só fica habilitado quando o saldo é no valor de U$50 ou mais. Porém você pode pedir o cashout de U$50, e depois se dirigir ao submenu deposit e pedir pra cancelar totalmente ou parcialmente o Withdrawal. Ou seja, você pede o valor total, mas extorna o valor que você quiser. Então se você quer sacar U$25 e deixar a outra metade lá pra tentar sacar tudo, eis a sua chance!

Pode ser que devido a sua vontade de receber o bônus rapidamente eles peçam documentos. Bem, aí é como eu disse. Escaneia, ou fotografa e manda. O RG, Carteira de Motorista ou Passaporte. Você vai mandá-los diretamente para o Party Poker, ou seja, sem perigo de cair em mãos erradas.

Onde reside essa política de pagar U$50 só por um cadastro? Bem, como você pôde ver, as chances da pessoa perder o bônus no jogo são enormes. Além disso, o Party Poker força você (querendo ou não) a conhecer toda a plataforma deles e tudo mais. Então é uma forma bem efetiva de publicidade, pois ela faz o usuário entrar em contato com o Poker. Ao contrário das placas do jogo do Brasil x Argentina.

Eu conheço e sei jogar muito bem poker, mas acho que é mais sorte que talento. Então vou deixar um pouquinho lá só pra poder brincar depois. Quando perder já era. Tenho outras e-opportunidades pra mostrar a vocês! Não posso ficar viciado em jogatina.

Como diria um provérbio chinês de 1.200 A.C.:

"Dinheiro fácil é coisa do Capeta!"

Agora se você tem um site, tem contatos e quer ganhar indicando eles no problem. O Party Stakers tem um sistema de afiliados. Clica em Affiliates e eles vão analisar a sua conta. Tão logo esteja apto a ser um affiliado eles te mandaram um e-mail com seu link e seu cupom de bônus. A cada afiliado que você indicar, e que for válido, você receberá U$7. Então se você tem vários contatos ou um grande portal você pode uma graninha. Se quiser use o meu blog ou minhas prints pra ensiná-los assim como eu fiz com você. E faça uma propagandinha, pra ver se eu recebo mais visitas, porque só uns gatos pingados estão me prestigiando.

Assim eu finalizo e vamos seguir com e-opportunities de verdade que vão demandar muito esforço. Essas vão ser 50% trasnpiração e 50% inspiração. (E não os 90% de transpiração e 10% inspiração sugeridos por Einstein)

Leu? Gostou? Não gostou? Entre em contato. Comente! Deixe o feedback pra eu analisar.

[UPDATE 12/12/06]: O sistema de afiliados se alterou. Agora parece que você além desse percurso terá que enviar uma foto sua. Isso nasceu da necessidade de coibir fraudes. Porque a situação deles ficou triste. Mas é certo e fácil do mesmo jeito. Abraços

Obrigado


6 comentários:

Anônimo disse...

Exelente trabalho, os meus parabens.

Um grande abraço.

Emanuel
http://vicente34.zip.net/

Anônimo disse...

Sou Aqui do brasil, e gostaria de saber como que eu faço pra poder transferir o dinheiro que ganho lá, para uma conta daqui mesmo, tem como fazer isso ?

porque tentei uma vez tentar retirar o dinheiro por carta normal e nao chegou, me falaram que é por causa de que no brasil existe uma lei que proibi dinheiro vindo de jogos de azar, é verdade isso ?

aguardo uma resposta.

um grande abraço.

Blogger disse...

Preciso que deixe um contato. Não sei seu e-mail, nem nada. Se precisar me procure no http://www.verdinhas.com

Abraços

Anônimo disse...

Vc diz q joga bem poker e vem me dizer q poker eh mais sorte q talento...nunca vi uma besteira tao enorme. Me explica ae como os profissionais q vivem disso e jogam bem de verdade sempre chegam lah???? Sorte?? 1 vez pode ser mas sempre??? Cara...pra vc vir me dizer q poker eh sorte realmente vc tem q largar da joatina e fazer seu blog pq poker naum eh pro teu bico.

Blogger disse...

Fala amigo Anonymous!

Poker convencional a proporção de sorte pra técnica é de 25% pra 75%.

Agora hold'em?

Hold'em é o inverso 75% sorte e 25% técnica.

Se você não concorda o problema é o seu ponto de vista. Se quiser disputar comigo, eu tenho conta no 888, no TitanPoker e no Party Poker.

Vamo ver então quem é melhor, amigo Anonymous!

;)

Admin disse...

Gostei muito do artigo, y levei ate o final, ate recebi um email de confirmação do partyrstakers, afirmando que tinham depositado U$50 na minha conta, e antes disso tinha recebido a confirmação do partypoker tambem, ouseja, a grana ta la, mas, quando tentei acessar a minha conta no partypoker, me mandou uma mensagem "Esta conta se encontra temporariamente congenada", ai foi a minha barriga que congelo, mandei uma carta para o info@partypoker.com, a um 32 horas, e nada ainda, alguma sugestão? meu nome e Bruno e meu email e empresa.contalo@gmail.com, agradeço qualquer esclarecemento, dica ou sugerencia que alguem queira mandar, boa sorte e susesso para todos.

Bruno.

conhecimentoerenda.com