Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

sexta-feira, março 17, 2006

Outras E-currencies

Outras e-currencies também se apresentam na internet. Não possuem o mesmo número de usuários como as mais populares (Paypal e Egold) mas desempenham um papel importante na Internet. Dentre elas podemos citar (as mais proeminentes) : MoneyBookers, E-Bullion, Emo, Pecunix, 1MDC, Alertpay e Stormpay. Vou citar alguns aspectos das que mais se destacam:
  • MoneyBookers:
    Fundada em 18 de Junho de 2001, é uma currency já bem conhecida no mundo virtual. A sua utilização se dá, basicamente em cassinos on-line. Mas é utilizada em outras aplicações.

  • E-Bullion:
    Se relaciona com diversas e-opportunities. Geralmente é uma opção ao E-Gold.

  • EMO:
    Ganhou notoriedade maior quando o 12dailypro a adotou como única e-currency. Mas antes já desempenhava atividades respeitadas na internet.

  • Stormpay:
    Era uma das mais populares formas de pagamento online. Porém está envolvida em diversas denúncias de fraudes e atividades ilícitas. Tais suspeitas foram iniciadas a partir do atrito com o 12dailypro.com. O resultado dessa briga culminou com o fechamento do 12dailypro e do total descrédito do Stormpay e de sua seriedade.

  • Alertpay:
    Ergueu-se com o espaço que o Stormpay deixou. Hoje já é bastante aceita como e-currency.

Dependendo da E-Opportunity alguma dessas e-currencies pode ser solicitada. Então é sempre bom ampliarmos os horizontes, e não ficarmos presos somente ao Egold e ao Paypal.

Abraços


4 comentários:

cash disse...

Ai Simon, parabens pela ideia...

Mas sabe minha opniao, blog é coisa de ......

FX-Experts's Blog disse...

Não apaga meu post denovo heim!
Valew fioteee!
É nóis conquistando o mundo! Ahu!
Parabens pela iniciativa!
No Brasil não há nada deste tipo!

Davi Leonardo disse...

Muit bom o seu blog Simon, espero que continue firme nas atualizações, pois sabemos que não é fácil atualizar diariamente. Boa sorte

Abraços e sucesso!!

Gert Richter disse...

Ola, não te conheço, tenho tido o interesse e pesquizado sobre o assunto a algumas semanas, e estou entusiamado para aprender mais e me familizarizar com o assunto. Espero que você continue com este projeto, e assim eu e muitos outros possamos aprender muito com isso.