Del.icio.us | Perfil | Contato

Carregando...

sábado, agosto 26, 2006

Não quero ou não sei operar FOREX

Bem, se você não sabe operar, ou não quer, não tem tempo, et caetera, você pode ter alguém operando sua conta. Isso porque algumas plataformas como o North Finance, por exemplo, permitem que um operador manuseie várias contas simultaneamente. Assim você pode disponibilizar a sua conta com total segurança ao operador pois ele terá plenos poderes de operação. Porém, ele não poderá sacar qualquer importância ou qualquer coisa do tipo. Ele terá acesso tão e somente às propriedades de gerenciamento técnico da conta.
A North Finance possui dois Brokers no Brasil. Seguem abaixo as informações deles, sedidas à mim pela própria North Finance:
1 Brazil Rio De Janerio Giulliano Brasil NFDbr01Giul www.northfinance.com.br Aroazes,730 Apt 1204 - Barra da Tijuca, giulliano@noretepp.com.br suporte@northfinance.com.br +55 2135218109 RJ
2 Brazil San Paolo Marcos Matos NFDbr02Marc FX Experts www.fx-experts.com Padre Nobrega, 15/204, Paineiras msmatos@fx-experts.com +55 1130132199 SP

No caso entre os dois eu optei pelo Marcos Matos. Algumas razões explicam essa escolha. Dentre elas a honestidade e simpatia do Marcos. Já o Giulliano não posso dizer o mesmo pois está, atualmente, me devendo uma quantia e só enrola. O Marcos, desde novembro não atrasa 1 só pagamento, e oferece um suporte de qualidade e de alto nível de profissionalismo.

P.S.: Até o fim desse post não haviam acontecido os fatos que me motivaram a postar aki esse P.S. que foi o fato do Marcos Matos ter fechado o Fx-Experts e o Giulliano ter me pagado a dívida.

Então fica registrado que o Giulliano me pagou e o Marcos está agora , me devendo algo em torno de U$100.

P.S.2: Marcos entrou em contato comigo, e agora estou em pleno contato com ele de novo. Ele deu uma sumida, mas é até a poeira abaixar.


0 comentários: